O Prefeito Zezinho Costa, recebeu nesta manhã de quarta-feira, uma comissão de moto-taxistas, que procuraram a gestão para reivinvidicar as ações do DETRAN no município. O Prefeito explicou à comissão, que por lei, o estado tem total autonomia para realizar ações nos municípios e que a ação do DETRAN é uma ação de veraneio do estado do Pará, e está ocorrendo em outros municípios simultaneamente. O Prefeito Zezinho Costa se comprometeu em ajudar a categoria dos moto-taxistas na regulamentação e também uma parceria com auto-escolas para regularização das CNH.