O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, a Prefeitura de Tracuateua através da Secretaria de Assistência Social, realizaram na manhã desta quarta-feira (10) a Cerimônia de Posse dos Conselheiros Tutelares (Titulares e Suplentes) eleitos no Processo de Escolha Unificada realizado em outubro de 2023.

A presidente do CMDCA, Srª Ana Maria Silva Ribeiro, através do Decreto Municipal nº 007/GP/PMT/2024, assinado pelo Prefeito, Sr. José Bráulio da Costa, deu segmento à posse dos Conselheiros(as) Tutelares: Nucineide Castro, Dalvani Alves, Anderson Cleyton, Thais Correa e Naassom Sousa como membros titulares e Edivan Dantas e Nilcileny Procópio como suplentes.
Na ocasião foram entregues placas de Honra ao Mérito à cidadãos que já executaram e executam serviços à comunidade em defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes, bem como as entidades que compõem o CMDCA. Também foram homenageadas as pessoas que estiveram a frente da organização do Processo de Escolha Unificada e todos os servidores que participaram dos serviços no dia da eleição.
Realização:
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA
Apoio:
Secretaria Municipal de Assistência Social
Prefeitura de Tracuateua
”Honra e compromisso com a nossa gente”