NOTA DE REPÚDIO

0

A Prefeitura Municipal de Tracuateua através da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, vem manifestar o seu repudio em decorrência da violência de agressão física aos árbitros do campeonato esportivo e depredação do patrimônio Público, cito Ginásio Pinheirão, ocorrido na noite de terça-feira (14) na programação das semifinal da copa Mário Nogueira. Na ocasião as equipes Farmácia São Marcos e Restaurante da Romana, tiveram um confronto, onde as respectivas torcidas, realizaram uma manifestação lamentável de violência e desrespeito ao município de Tracuateua.

Ocorre que tais manifestações de violência em uma programação esportiva é considerada falta de respeito ao próprio campeonato, que objetiva proporcionar um evento saudável para todos os desportistas, alguns envolvidos foram identificados e serão tomadas medidas judiciais cabíveis por esse crime contra o patrimônio público.

Desta forma a SETEC, através da Diretoria Esportiva, irá punir as equipes que participaram deste ato de violência e lamenta o fato ocorrido, informa ainda, que sempre estará realizando eventos esportivos para aqueles que desejam participar de forma saudável e respeitosa desses eventos. Esses atos de violência não causarão efeitos diante a grandiosidade do evento.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade