Na última quinta-feira,15, no CRAS Nova Esperança, ocorreu o Lançamento da Assinatura da segunda Execusão do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA, referente ao Plano Operacional 3820/2020 PROPOSTA n° 000.006.831.15/2020, no valor de R$: 51.600,00 (cinquenta e um mil e seiscentos reais) sendo que cada Agricultor terá o limite de R$:4.300,00 (Quatro Mil e Trezentos Reais) para a venda de Alimentos. Nesse plano operacional foram beneficiados 12 (doze) agricultores que estão aptos a vender seus produtos. O Evento contou com a presença do Gestor Municipal, lideranças do Governo, secretários e entidades não governamentais e Agricultores.