Lista dos Aprovados do Programa Minha Casa, Minha Vida Habitacional Parque dos Ipês

A Prefeitura Municipal de Tracuateua, informa aos beneficiários aprovados no Programa Minha, casa minha vida, Conjunto Habitacional Parque dos Ipês, no dia 28, quinta-feira, a partir das 08h da manhã, os representantes da Construtora juntamente com os beneficiários estarão realizando a vistoria das casas. A Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Planejamento, solicitam os mesmos que verifiquem os respectivos horários na página da PMT para o comparecimento, levem seus documentos pessoais. Por determinação da Construtora, será proibido aglomerações em função da Pandemia, pedimos que compareçam apenas os titulares. O início da vistoria será nessa quinta-feira, 28, a partir das 07h da manhã.

Governo Federal

Prefeitura Municipal de Tracuateua