Festa de Tradição e Religiosidade em Tracuateua

O município de Tracuateua, comemorou no sábado (18) a terça feira (21), sua religiosidade, tradicionalidade e cultura na Festa de São Benedito e São Sebastião.
Essa programação e realizada anualmente pela Associação da Marujada.
A Prefeitura Municipal, através da SETEC, apoiou o evento com a decoração no ponto central da festa que aconteceu, na Praça Matriz e Salão da Marujada.

Esse ano, na varrição, a Prefeitura, homenageou as personalidades que fizeram história e contribuíram com essa importante manifestação religiosa e cultural.

A Prefeitura Municipal de Tracuateua, através do Decreto nº010/GP/PMT de 16 de janeiro de 2020, considerando a Lei nº 056/98 de 06 de novembro de 1998, que torna Feriado Municipal, o dia 20 de janeiro, dedicado a São Sebastião, padroeiro do município, nos dias 18 a 21 de janeiro, quando é realizado o evento religioso, grande número de fiéis que mobilizaram – se para a festividade, facultou o dia 21 nas repartições públicas municipais.

A população de Tracuateua, turistas, que estavam presentes na Praça Matriz na terça feira (21), assistiram a entrega de troféus das mãos do Prefeito Tamariz Cavalcante, primeira dama Cilene Lima e demais autoridades presentes no palco das personalidades que fizeram a história e contribuíram para o crescimento religioso e cultural.

Encerrando a programação com os shows do Grupo Raízes da Terra de Marapanim e Toni Soares.