CONFERÊNCIA DE AGRICULTURA É REALIZADA EM TRACUATEUA

Governo debate com sociedade civil e órgãos ligados a pasta

Na última quinta-feira, 26, ocorreu na Escola Elias Feres Gorayeb, a Conferência Municipal de Agricultura, que na oportunidade estiveram presentes agentes do governo municipal e estadual, vereador Daniel Santos, Prof. Branquinha, Prof. Chica Costa e o Prefeito Municipal Zezinho Costa.

O debate consistiu na construção de um plano de alavancar a agricultura do município, onde foram sugeridas algumas soluções para o escoamento do produto, o manejo sustentável e a capacitação do futuro do campo. Houve apresentações culturais por parte das associações quilombolas. O Prefeito Zezinho Costa se diz muito feliz com as propostas apresentadas e espera pôr em prática para que o município possa voltar a ser a referência na agricultura do estado.

Prefeitura Municipal de Tracuateua – É tempo de recomeçar
Adm.: Zezinho Costa