Assinatura do Convênio entre Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Tracuateua

Foi realizada ontem quarta-feira (13), em Belém-PA, a celebração de assinatura do Convênio entre Secretaria de Estado de Saúde do Pará e Prefeitura Municipal de Tracuateua, através da Secretaria Municipal de Saúde. O Pacto pela Redução da Mortalidade Materna, tem por objetivo o fortalecimento da atenção primaria em saúde e a sua articulação com os demais pontos das redes de atenção para o adequado acompanhamento de gestantes, puérperas e mulheres em situação de risco reprodutivo, com vistas a redução da mortalidade materna no Estado do Pará.

Estiveram presente na assinatura do convenio, Secretário de Saúde do Estado do Pará, Dr. Alberto Beltrame e Prefeitura Municipal de Tracuateua através da Secretaria Municipal de Saúde de Tracuateua, Srª. Luine Glins.

Prefeitura Municipal de Tracuateua
A serviço do povo