A Prefeitura reiniciou os serviços de reposição asfáltica na zona urbana.

Na última quinta-feira, a Prefeitura Municipal de Tracuateua, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, reiniciou os serviços de reposição asfáltica na zona urbana. O local onde recebeu a intervenção do poder público, foi na Avenida Hamilton Pinheiro. O governo municipal esclarece que a cada mês fará a intervenção de reposição asfáltica, de forma responsável com a gestão do dinheiro público, haja vista, que o município, tem uma arrecadação municipal mínima e depende exclusivamente do Fundo de Repasse dos Municípios (FPM) e ICMS do Governo do Estado. O Prefeito Zezinho Costa, informa que está esperando também, o período chuvoso cessar, para intensificar os serviços, para que não haja desperdício de material. O próximo perimetro a receber intervenção de reposição asfáltica será a Avenida Nazaré.
O total de repasse, pode ser acessado pela população, através do Portal Transparência.