Setec Reuniu Com Representantes de Clubes

O Secretário Municipal de Turismo, esporte e Cultura, Rodolfo Costa, Diretor de Esporte Raimundo Aviz, realizaram na manhã dessa quinta feira (16), uma reunião no prédio da secretaria municipal.

Estiveram presentes nessa reunião, o presidente dos clubes, Farmácia São Marcos, presidente e técnico do Club Restaurante da Romana e presidente do Club Brasil Futsal.

O Secretario Rodolfo Costa, expôs aos presentes o fato que ocorreu na última terça feira (14), no Ginásio Pinheirão, os danos causados ao patrimônio público, os atos de violência nas semifinais da Copa Mário Nogueira. E apresentou os critérios e regras junto as equipes que irão participar da final do campeonato para que esse fato lamentável não volte a ocorrer.

A penalidade recebida pelos clubes envolvidos, Farmácia São Marcos e Restaurante da Romana nesse ato de violência foi, o ressarcimento dos danos causados ao patrimônio público. Ficou definido pela comissão organizadora e presidentes dos clubes, a proibição do consumo de bebida alcoólica dentro do Ginásio.

Secretario Rodolfo Costa e o diretor de esportes Raimundo Aviz, reiteraram o compromisso com os torcedores e jogadores da copa Mario Nogueira e informaram que haverá reforço no policiamento.