Prêmio Selo Dourado de Gestão Transparente 2018

TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS CONCEDE PRÊMIO DE SELO DOURADO DE GESTÃO TRANSPARÊNCIA AO PREFEITO TAMARIZ CAVALCANTE

Prefeito Tamariz Cavalcante recebeu do Tribunal de Contas dos Municípios, SEBRAE, Ministério Público de Conta dos Municípios e Tribunal de Contas do Estado a “Certificação do Selo Dourado em Gestão Transparente 2018”

Na última terça-feira, 20, o Prefeito Municipal Tamariz Cavalcante esteve na capital do estado, no HANGAR Centro de Convenções da Amazônia, participando do “Encontro para o Fortalecimento da Gestão Municipal no Pará”, organizado pelo Tribunal de Contas dos Municípios, onde no encerramento do evento, foi premiado com a Certificação do Selo Dourado em Gestão Transparente 2018. Essa premiação concedida pelo TCM-PA, é uma TAG (Termo de Ajuste de Gestão), criado para adequação dos portais de transparência dos Municípios, que modernizou a lei de responsabilidade fiscal no que se refere à transparência de gestão.
“É uma alegria imensa por está recebendo esse prêmio de grande importância, não só para minha pessoa, mas para o município de Tracuateua, pois mostra que a Gestão está trabalhando de forma responsável com os recursos públicos e vamos mostrando transparência em nossas contas e vamos continuar nos empenhando para que essas prêmio venha mais vezes para a nossa gestão”. Declarou o Prefeito Municipal Tamariz Cavalcante.