Prefeito Zezinho Costa busca parceria com governo estadual e deputados.

Governador Hélder Barbalho, Deputado Federal Beto Faro, Deputada Dilvanda Faro ouvem as demandas do município.

Nesta segunda-feira, 29, o Prefeito Municipal Zezinho Costa, o Vereador Daniel Santos, o Secretário de Finanças Cláudio Aviz e o Secretário de Planejamento Allen Santos, estiveram na capital do estado, em busca de parcerias para melhorias no município. A audiência ocorreu no Palácio do Governo, onde a principais demandas foram o déficit de maquinário na Secretaria de Infraestrutura, a recuperação da PA-450, rodovia de acesso aos campos de Tracuateua. A demanda foi apresentada ao Governador do Estado do Pará, Exmo. Hélder Barbalho, Deputado Federal Beto Faro e Deputada Dilvanda Faro.

O governador ouviu as demandas e irá se empenhar para encontrar soluções e atende-las. O Prefeito ainda reuniu com o Secretário Estadual de Transporte, senhor Antônio de Pádua.

Prefeitura Municipal de Tracuateua – É tempo de recomeçar
Adm.: Zezinho Costa