Nesta segunda-feira, a Prefeitura Municipal de Tracuateua, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, deu início aos serviços de recuperação das vias públicas da comunidade de Vila Fátima. O serviço consiste na reposição de material nas vias, dando melhor trafegabilidade aos moradores. O serviço foi um pedido via requerimento do Vereador Wilson Paulino. Durante a semana, os serviços estará passando por toda as vias públicas da comunidade, dando seguimento ao plano de governo. Com o período do verão chegando, as máquinas intensificam os serviços, honrando com os compromissos com a população.
Adm.: Zezinho Costa e Benedito Patola