Nesta segunda-feira, 17, ocorreu o Webnário em alusão ao 18 de maio, dia nacional do combate à exploração sexual da criança e do adolescente

Nesta segunda-feira, 17, ocorreu na quadra da Escola Elias Feres Gorayeb, o Webnário em alusão ao 18 de maio, dia nacional do combate à exploração sexual da criança e do adolescente. A programação consistiu com palestras do Conselho Tutelar, Secretaria Municipal de Saúde, apresentações do CREAS, CRAS, Escola Valdemar Pinheiro e um vídeo da “Creche da Tia Bibi”. O evento contou com o público da Secretaria Municipal de Assistência Social e com o público virtual, o evento foi transmitido por esta página. O Vice-Prefeito Benedito Patola esteve presente no evento, juntamente com a Secretária Municipal de Assistência Social, Ana Maria Ribeiro.