Na última sexta-feira, 07, o Prefeito Zezinho Costa, participou do Encontro Regional do SINAPIR, realizado no Auditório da Escola de Governança Pública do Estado do Pará – EGPA. Durante o encontro, ocorreu a assinatura do Termo de Adesão ao Sistema Nacional de Promoção da Igualdade Racial. Essa adesão é de suma importância para que o município de Tracuateua, pois terá acesso aos recursos e outros benefícios do Ministério da Mulher, Família e dos Direitos Humanos – Secretaria Nacional de Promoção da Igualdade Racial. O evento contou com a participação de técnicos do COIMP e do Senador Zequinha Marinho.