Na última quarta-feira, 28, A Prefeitura Municipal de Tracuateua, através da Secretaria de Assistência Social de Tracuateua, CRAS Vila Fátima, realizou evento alusivo ao dia do Agricultor, onde os agricultores locais e de comunidades vizinhas receberam Orientações quanto ao Programa de Aquisição de Alimentos- PAA. Durante o evento, a população pode esclarecer suas dúvidas e adequar-se para participação no programa, visando assim mais famílias beneficiadas na execução de 2022 e possibilitando renda aos mesmos, assim como o aumento de cestas advindas do programa para famílias em vulnerabilidade Social.
O momento contou ainda com orientações em Saúde realizada pela Fisioterapeuta Nadla,em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. A homenagem foi conduzida pelos funcionários do Cras Vila Fátima e contou com a presença do Prefeito Municipal de Tracuateua, Secretária Municipal de Assistência Social e Coordenador do PAA.