Iniciou ontem sexta feira 27/09, a programação de aniversário dos 25 anos de emancipação do Município de Tracuateua.
A Prefeitura Municipal através das Secretarias *Semed e Semust* participaram da primeira noite de programação.

A SEMUST – Secretaria Municipal de Saúde, realizou na praça da igreja Matriz, uma roda de conversa com a equipe especializada do CRT , conscientizando a população sobre a importância do Setembro Amarelo e prevenção do suicídio.

A SEMED( Secretaria Municipal de Educação) fez alusão ao aniversário com apresentações de alunos das escolas polos e fez o lançamento do Projeto “Tracuateua na trilha da Leitura”. Logo após o público assistiu ao shows das bandas Juninho Farra, Forró do Bacana, Adriana Oliver e Samu Loirinho. Encerrando a primeira noite de programação.