BANDA MUSICAL DE TRACUATEUA GANHA NOVOS INSTRUMENTOS DO GOVERNO MUNICIPAL

Renovação de instrumentos musicais serve de incentivo aos jovens que participam da BAMUTRA

Na última terça-feira, o Prefeito Zezinho Costa esteve na companhia do Secretário Municipal de Educação, Professor Elivan Padilha e o Vereador Daniel Santos, visitando a Escola de Música, que funciona no centro da cidade. O Prefeito foi levar novos instrumentos musicais aos alunos, para que a banda esteja preparada para as apresentações cívicas no município e fora do município.

O Projeto da Banda Musical já está há mais de 10 anos no município e virou referência de inclusão social e acesso à cultura. Professor Elivan Padilha destacou os títulos que a BAMUTRA já trouxe ao município e que esteve acompanhando desde do início a trajetória vitoriosa desse projeto.

Secretaria Municipal de Educação – Uma nova SEMED, novas idéias
Adm.: Prof. Elivan Padilha