A Prefeitura Municipal de Tracuateua da inicio a campanha de “PREVENÇÃO A GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA” na Escolas do município

A Prefeitura Municipal de Tracuateua, através da Secretaria Municipal de Assistência Social junto ao CRAS VOLANTE, em parceria com as demais Secretárias: Saúde e Educação com apoio do Conselho Tutelar, CREAS, Policia Militar e Civil, Selo UNICEF e Nucleo de Cidadania de Adolescente-NUCA, deu-se início a campanha de “PREVENÇÃO A GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA” na Escolas do município, tendo como objetivo disseminar informações sobre medidas preventivas e educativas que contribuam para redução da incidência da gravidez na adolescência. Dentro da temática foi realizado também atualização vacinal, teste rápido para sífilis, HIV, Hepatite B e C e dinâmica para o condicionamento físico. Durante todo o mês de fevereiro foi abordada temática desenvolvida de acordo com o cronograma Volante nas escolas das comunidades de Tracuateua.